Evento — Narrativas e enigmas da arte: fios da memória, frestas e arredores da ficção

O Grupo de Pesquisa Produções Literárias e Culturais para Crianças e Jovens apresenta a 5ª edição de seu encontro internacional, a ser realizado entre os dias 27 e 29 de novembro de 2019 (quarta-feira a sexta-feira) na Universidade de São Paulo. 

O V Encontro Internacional do Grupo de Pesquisas Produções Literárias e Culturais para Crianças e Jovens visa constituir um espaço de reflexão, reunindo pesquisadores brasileiros e estrangeiros envolvidos em pesquisas sobre a produção cultural para crianças e jovens, notadamente, aqueles que, em face dos desafios da contemporaneidade, visam a discussões sobre a formação do leitor literário. 

V SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO GRUPO DE PESQUISA PRODUÇÕES LITERÁRIAS E CULTURAIS PARA CRIANÇAS E JOVENS: NARRATIVAS E ENIGMAS DA ARTE. FIOS DA MEMÓRIA, FRESTAS E  ARREDORES DA FICÇÃO

Confira a programação completa em: http://bit.ly/eventoinfantil

Inscrição para comunicações nos simpósios temáticos — 31/10 a 17/11/19 (atualizado, data de inscrição prorrogada!)

Inscrição para oficinas — 31/10 a 20/11 

Ouvintes: gratuito para assistir as comunicações dos simpósios, conferências e mesas.

Contato gpcriancasejovens@gmail.com


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s