23.
“Detalhe das mãos de alguém. Não vemos o rosto da pessoa. As mãos estão ligeiramente sujas e estão entrelaçadas sobre a barriga. Ela está usando roupas simples de um verde escuro e uma blusa de um vermelho apagado.”
Essa remete a outra figura de uma camponesa. Não se vê joias, nem luxo. Chama atenção as mãos sobre a barriga, e alguns interpretam que ela pode ser uma mulher grávida. Ela também usa uma pulseira que remete a sementes. Grávida ou não, ela me remete instantaneamente a uma figura maternal, com seu chalezinho, saia e as mãos unidas, como quem está embalando alguém.
Por eliminação da lista da Variety, esta deve ser Sara Zwangobani, e fica difícil saber quem é ela. Provavelmente mais uma personagem inventada pela série.
Chegamos ao fim da lista. Ufa! O que vemos nos personagens é uma diversidade de cores de pele e remetendo a várias etnias, e na representação ficcional, há também a diversidade de posição social, além, é claro de diferentes povos — anãos, homens, elfos, e provavelmente magos e hobbits.
Da lista anunciada pela Variety sobre os atores contemplados nos cartazes, apenas não recebemos rumores de quem pode ser Daniel Weyman (meu palpite é o da maçã), Leon Wadham (será ele o bruxão? Meu voto também é para ele no cartaz de divulgação da data) e Charlie Vickers e Joseph Mawle.
Há ainda dezesseis atores anunciados no casting da série e você pode ver no Instagram oficial dela, aos poucos, eles estão sendo incluídos no IMDb também.
Ontem, 7 de fevereiro, o Instagram da série postou um vídeo teaser, em letras élficas, anunciando a data do trailer: 13 de fevereiro. O evento que apresentará o trailer será o Super Bowl, final da liga nacional de futebol americano, que, costumeiramente, passa trailers de produções famosas em seus intervalos, a preços nada módicos, mas isso não parece ser um problema, afinal a série é a mais cara dos últimos tempos, com um investimento de US$465 milhões somente na primeira temporada.
Apoie o Tolkienista comprando pelos links: https://tolkienista.com/apoie-o-site-tolkienista/
Eduardo Boheme colaborou com esta postagem.
Aterrizar de um meteoro pode ser somente um elemento figurativo. Pra mim está claro que é o Homem da Lua e maçã representa sua tentação erótica pela Mulher do Sol.
Em síntese: não faço ideia de quem seja!