Pôsteres de Divulgação da Série “O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder”: o que sabemos até agora

5.

“Detalhe da mão direita de alguém. Não vemos o rosto da pessoa. A mão segura uma flecha com força. A pessoa está usando uma roupa com desenhos intrincados.”

Esse é um dos mais enigmáticos. A mão segura uma flecha, que remete aos elfos silvestres ou aos homens do Norte, da região de Rhovanion. Mas existe o rosto de um personagem na armadura, que parece ser de madeira. Esse rosto pode ser uma homenagem a um personagem, alguns palpites são algum dos ents ou algum Vala, como Oromë, o Caçador, que viajava sempre para a Terra-média nos Dias Antigos.

Para mim, pode ser um dos magos azuis, e o homenageado é mesmo Oröme, uma vez que o Vala enviou um deles, Alatar (denominação nos escritos antigos), para a Terra-média. Alatar quis levar consigo seu amigo Pallando (que também recebe outras denominações em escritos póstumos).

Segundo os rumores da FoF, este é um personagem desconhecido, que passou por batalhas e vilarejos humanos, e será interpretado por Ismael Cruz Córdova.

Confira o próximo aqui.


One thought on “Pôsteres de Divulgação da Série “O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder”: o que sabemos até agora

  1. Aterrizar de um meteoro pode ser somente um elemento figurativo. Pra mim está claro que é o Homem da Lua e maçã representa sua tentação erótica pela Mulher do Sol.

    Em síntese: não faço ideia de quem seja!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s